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Detalhe da Oferta:
Regidoce, está à procura de um novo membro para sua equipa. Estamos à procura de uma pessoa responsável e polivalente para a gestão do departamento RH e apoio ao departamento administrativo.
Funções:
• Gestão de Processos de Recrutamento e Seleção (Triagem de currículos, marcação de entrevistas, seleção de candidatos)
• Admissões na Segurança Social, FCT, etc.;
• Preencher detalhes dos colaboradores e colocar documentos no programa de registos de colaboradores;
• Gestão de Contratos;
• Fazer o tratamento de dados biométricos para o registo de ponto e acesso a portas do edifício;
• Gestão de fardamento dos colaboradores;
• Gestão de ponto, falta justificadas, baixas, etc.;
• Processamento Salarial;
• Gestão e entrega de documentos conforme necessário e opinião de advogados externos;
• Gestão e elaboração do mapa de férias;
• Gestão relativa à medicina de trabalho e HST;
• Gestão das Formações;
• Gestão de Avaliação de Desempenho;
• Tratamento de Relatórios;
• Gestão de acidentes de trabalho;
• Preenchimento de todos os registos inerentes à função, de acordo com a norma IFS;
Requisitos:
- Organização;
- Pontualidade e assiduidade;
- Sentido de responsabilidade e autonomia na execução das tarefas;
- Disponibilidade Imediata;
Oferecemos:
- Excelentes condições de Trabalho;
- Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado;
Horário: 08h - 17h
Folga: Sábado e Domingo
Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: Mostrar Email >