Para a nossa localização em Portugal/Trofa estamos atualmente a recrutar umEngenheiro da Qualidade e Assistência a ClientesPrincipais responsabilidades da funçãoParticipar nas equipas de projeto colaborando na realização de FMEA's e na definição das especificações da qualidade nos processos (caderno de encargos de dispositivos e testes); Colaborar na elaboração dos Planos de Controlo; Participar nas auditorias de processo que os clientes efetuam e colaborar na definição e concretização das ações decorrentes dessas mesmas auditorias; Gerir o processo de gestão de reclamações de cliente; Participar na atualização permanente de documentação, nomeadamente: plano de controlo, P-FMEA, D-FMEA, instruções de trabalho, listas de confirmação do processo e do produto.Competências requeridasFormação superior em Engenharia; Experiência de 1 ano na indústria automóvel, sendo privilegiada a experiência na área da qualidade ou na melhoria contínua de processos; Conhecimento das normas: ISO 9001 / IATF 16949; VDA 6.3;Conhecimento dos métodos e técnicas de qualidade; Formação em Core tools – APQP, PPAP, SPC, MSA, FMEA (preferencial); Preferencialmente conhecimentos do Módulo QM – SAP; Utilização de ferramentas de edição baseadas na web; Fluência em inglês; Proficiência emalemão (preferencial).Nossa proposta de valorProporcionamos uma oportunidade de integração num ambiente desafiante e internacional, sempre em contacto com as mais inovadoras tecnologias de ponta.
Valorizamos também a formação contínua com excelentes perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional, apresentando um pacote salarial atrativo e de acordo com a função.ContactEmail: ******.
: 252 400 182Preh Portugal, LdaR.
Moinhos da Lagoa, 600,4785-567 Trofa#J-18808-Ljbffr