Sobre a Empresa
Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.
Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.
O nosso Poder está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza.
Somos: ALDI. Powered by people.
Função:
- Gerenciar uma zona com cerca de 5 Lojas;
- Gerenciar vendas e equipes;
- Formar equipes de trabalho;
- Recrutar e Selecionar;
- Controlar estoques e inventários;
- Controlar e gerenciar custos.
Perfil:
- Habilitações académicas ao nível de licenciatura ou mestrado (preferencial);
- Forte capacidade de gestão e liderança de equipes;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Excelente capacidade de organização;
- Dinâmico/a e com elevado espírito de equipa;
- Flexibilidade e responsabilidade;
- Forte motivação.
Benefícios:
- Vencimento acima da média e outras regalias;
- Viatura da empresa, também para uso privado;
- Formação abrangente;
- Um emprego estável numa empresa de prestígio;
- Bom ambiente de trabalho numa equipa que te quer receber bem.
Estatísticas salariais:
- Salário estimado entre € 30.000 - € 45.000 por ano.