Administrativo(a)
Aqui está a oportunidade para trabalhar em uma sólida PME de excelência.
Cultura e Ambiente
* Cultura informal e grande espírito de equipa;
* Equilíbrio entre trabalho-vida pessoal;
Benefícios
* Salario base 1.000,00 € mensais (valor bruto);
* Subsídio de alimentação;
* Seguro de Saúde;
* Passe social.
Função
Assegurar fluxos de trabalho, horários, comunicações e ambiente de escritório de sucesso numa base diária.
1. Desempenhar uma variedade de tarefas administrativas, tais como:
o Responder a chamadas;
o Gerir contactos (ordens de compra);
o Preparar apresentações, folhas de cálculo e relatórios genéricos;
o Outros pedidos;
2. Assistir todo o nosso pessoal na coordenação de horários, marcações, tarefas operacionais diárias e organização de viagens;
3. Estabelecer e manter um sistema de manutenção de registos para ficheiros, contactos e diretório de fornecedores;
4. Supervisionar o equipamento e material de escritório, e iniciar requisições para reabastecer o inventário;
5. Apoio à integração de novos colaboradores.
Requisitos
* Experiência prévia em secretariado de área comercial (condição não eliminatória);
* Bom nível de inglês, conhecimentos básicos de espanhol;
* Facilidade de expressão e comunicação com clientes;
* Conhecimentos de Excel, Word, PowerPoint, Equipas, Outlook e ferramentas genéricas da Microsoft;
* Experiência com software ERP (Primavera ou outros).
Horário de Trabalho
40 horas semanais com saída às 14h30 às sextas-feiras.