Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa a expandir as suas operações.
A sua nova função
Verificação de contas bancárias para garantir a precisão dos saldos e transações.
Elaboração e gestão de planos de pagamentos e recebimentos.
Gestão de e-mail, incluindo a triagem e resposta a correspondências financeiras.
Preparação e manutenção da agenda.
Criação e gestão de códigos de pagamentos para facilitar as transações financeiras.
Manter registos financeiros precisos e atualizados.
Atender e resolver consultas de clientes e fornecedores.
O que necessita para ser bem-sucedido
Experiência prévia em funções administrativas e financeiras.
Conhecimento Microsoft Office (especialmente Excel).
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
Capacidade de gerir múltiplas tarefas e prazos.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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