Descrição do Cargo
O Hospital é gerido pelo Grupo Ribera, um grupo empresarial espanhol que tem sido prestador de serviços de saúde públicos e privados desde 1997.
Principais Tarefas e Responsabilidades:
* Inserir apoio administrativo à equipa de Talento e à equipa de Operações;
* Contactar com candidatos ao longo de todo o processo de recrutamento;
* Garantir que todos os processos dos colaboradores estão devidamente atualizados com toda a documentação, de acordo com as Certificações do Hospital;
* Atualizar bases de dados;
* Mantecer suporte digital e ficheiro de controlo devidamente atualizado;
* Colaborar no processo de admissão de novos colaboradores;
* Elaborar declarações e outros documentos solicitados pelos colaboradores;
* Esclarecer dúvidas e atender presencialmente aos colaboradores.
Oferecemos:
* Contrato de trabalho a termo certo, seguro de saúde, subsídio de alimentação e estacionamento;
* Uma equipa com reconhecimento internacional no desenvolvimento de projetos e na gestão global dos serviços de saúde.
Requisitos:
* Formação 12.º ano;
* Experiência em atividades administrativas de Recursos Humanos;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Capacidade de organização, rigor, análise de informação e espírito crítico;
* Orientação para o cliente interno;
* Capacidade de organização e gestão do tempo;
* Inteligência emocional, trabalho em equipa e boa capacidade de comunicação.
Habilidades:
* Capacidade analítica;
* Trabalho em equipa;
* Iniciativa;
* Autonomia;
* Excel.