O nosso cliente é uma empresa de referência no setor e está atualmente a reforçar a sua equipa com um Responsável de Compras e Planeamento.
Responsabilidades Chave:
1. A reportar diretamente ao Diretor de Fábrica, este profissional terá como principais responsabilidades: gerir as áreas de compras, planeamento e armazém;
2. Asegurar a coordenação de toda a operação logística desde a entrada da matéria-prima até à entrega no cliente, procurando continuamente formas de otimizar o processo;
3. Contacto com os nossos fornecedores de matérias-primas e componentes para coordenar as encomendas, planificá-las e controlar a sua entrega;
4. Negociação de preços e condições de compra e de logística;
5. Gestão do inventário e do fluxo;
6. Gerir o planeamento da produção de acordo com os pedidos de clientes, disponibilidade de material, máquinas e recursos humanos;
7. Contacto com o cliente ao nível do acompanhamento da produção na fábrica, bem como a negociação direta com clientes de prazos previstos;
8. Gestão da equipa logística.
Competências:
1. Formação em engenharia ou outra relevante;
2. Experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes;
3. Conhecimentos de inglês e francês são obrigatórios;
4. Capacidade de escuta e de diálogo;
5. Boa capacidade de organização e de planeamento;
6. Capacidade analítica, crítica e proativa;
7. Capacidade de antecipação e de adaptação.
Principais Benefícios:
Oportunidade de integrar uma empresa de referência.
#J-18808-Ljbffr