Vaga: Suporte Técnico 2ª Linha
Localização: Oeiras
Regime: Híbrido (com prevenção 1 semana por mês)
Procuramos um recurso para integrar a equipa do cliente como Suporte 2ª Linha. O recurso será responsável pela manutenção e suporte de sistemas nacionais e internacionais de concessões rodoviárias.
Principais Responsabilidades:
* Suporte Avançado: Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos.
* Gestão de Incidentes: Priorizar e resolver incidentes com comunicação eficaz.
* Escalonamento: Encaminhar problemas não resolvidos para a equipa L3 ou outras equipas especializadas.
* Partilha de Conhecimento: Documentar soluções e apoiar a equipa L1.
* Interação com Clientes: Comunicar com clientes para entender e resolver questões.
* Análise de Causa Raiz: Investigar causas dos problemas para evitar recorrências.
Perfil:
* Experiência em funções similares.
* Grau académico em Informática, Tecnologias de Informação ou área relacionada.
* Certificações em ITIL, CompTIA A+, CCNA, são valorizadas.
* Utilização de ferramentas para monitorizar o desempenho dos sistemas.
* Experiência com software de sistemas de portagens (Java, SQL, Linux).
* Conhecimento de protocolos e troubleshooting de redes.
Junte-te a Nós!
Se és apaixonado pelo desenvolvimento e procuras um ambiente onde possas crescer e fazer a diferença, queremos conhecer-te! Envia a tua candidatura para rita.inacio@mootiva.com.