A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Loulé:
PERFIL:
* Facilidade de comunicação e expressão oral;
* Orientação para o atingimento de resultados;
* Capacidade de entreajuda e cooperação.
Requisitos:
* 12º ano;
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial);
* Bons conhecimentos de inglês;
* Conhecimentos do Office 365.
Responsabilidades:
* Dar suporte geral a toda a atividade operacional de importação e exportação;
* Efetuar a gestão administrativa da documentação relativa aos serviços correspondentes a processo mensal de faturação;
* Executar atividades de controlo e melhoria do serviço operacional;
* Efetuar a recolha e processamento de envios de encomendas.
Condições:
* Vencimento base 820€
* Subsídio de alimentação 8,60€/dia
Horário:
* De 2ª a 6ª feira, horário geral
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou enviando o CV para luisa.assuncao@synergie.pt.
Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis.
Obrigada! Synergie - “Em Synergia reforçamos Competências”.
Tipo de oferta:
* Período Integral, Integral/Full-time
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
* Subsídio de Natal
#J-18808-Ljbffr