Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência do seu sector.
Descrição
1. Planear, organizar, coordenar e acompanhar auditorias de conformidade, de fluxos de materiais, balanços mássicos, estudos de caracterização e visitas técnicas realizadas no âmbito de actuação de Entidades Gestoras de Fluxos Específicos de Resíduos.
2. Desenvolver e acompanhar projetos de I&D em curso, nomeadamente projetos financiados por fundos europeus, ou outros, onde as Entidades Gestoras de Fluxos Específicos de Resíduos participem.
3. Planear, realizar e supervisionar as auditorias internas e externas de qualidade.
4. Definição e Análise de KPI de processos e apresentação de propostas de melhoria.
5. Preparação da informação para fazer face aos requisitos das licenças das Entidades Gestoras de Fluxos Específicos de Resíduos.
6. Preparação da informação para auditorias e inspecções realizadas por entidades externas.
7. Preparação da informação dos resultados dos concursos para validação por entidade externa.
8. Garantir a execução das suas responsabilidades no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade.
Perfil ideal
1. Licenciatura em Gestão, Engenharia do Ambiente ou similar, Formação em auditoria.
2. Experiência mínima de trabalho de 3 a 5 anos.
3. Conhecimentos em Gestão de Resíduos (Preferencial).
4. Capacidade analítica e gestão de dados, organização e proatividade.
5. Experiência de trabalho em área relacionada com auditoria ambiental é valorizada.
6. Conhecimentos sólidos de inglês.
7. Disponibilidade para deslocações.
8. Bons conhecimentos de Excel.
Vantagens
Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr