2025-02-05 Alenquer, Lisboa
Administração, Secretariado, Receção
Ref: 155-003058-2
Está pronto para desempenhar um papel fundamental no controlo de qualidade em uma empresa cliente prestigiada?
Procuramos um profissional qualificado para desempenhar funções como:
1. Gestão de Documentos Técnicos:
1. Criar, rever e arquivar documentos relacionados com o projeto (desenhos técnicos, manuais, relatórios, especificações, entre outros);
2. Garantir que as versões mais recentes dos documentos estão disponíveis para as equipas;
2. Controlo de Qualidade e Conformidade:
1. Verificar se os documentos cumprem as normas técnicas, os padrões da indústria e os regulamentos legais;
2. Auditar e rever a documentação para evitar erros ou inconsistências;
3. Organização e Acessibilidade:
1. Implementar e manter sistemas de gestão documental;
2. Organizar os documentos de forma a facilitar o acesso por parte de engenheiros, gestores e outras partes interessadas;
4. Manutenção de Registos:
1. Preservar o histórico de alterações dos documentos, criando um registo completo de revisões e atualizações;
Requisitos:
1. Formação académica em áreas como Gestão de Qualidade, Engenharia ou similar;
2. Experiência profissional em áreas similares (controlo de qualidade e conformidade, normas e regulamentos);
3. Bom domínio de ferramentas informáticas;
A nossa oferta:
1. Contrato de trabalho em regime outsourcing;
2. Projeto de 6 meses;
3. Horário: de 2ªf a 6ªf das 09h00 às 18h00 - Regime Presencial;
4. Condições remuneratórias mediante experiência;
5. Localização: Carregado;
Se esta é a oferta que procurava, envie já o seu CV!
Estamos à sua espera na Adecco. Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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