* Paixão pelo Retalho | KPIs | Gestão de Equipa
* Oportunidade de crescimento profissional
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é lider de mercado no setor ótico, fornecendo serviços de cuidados visuais e produtos relacionados, como óculos graduados, óculos de sol e lentes de contacto.
Descrição
* Definir a organização do trabalho e escalas de serviço da Loja;
* Avaliar o desempenho e propor as recompensas de acordo com os resultados;
* Desenvolver acções de formação on-the-job e promover formação da equpa sempre que necessário;
* Reportar as necessidades de stock definidas para os produtos, líquidos e acessórios e propor os ajustamentos que se afigurem necessários à estimativa de venda da Loja;
* Controlar os resultados comercias, mediante análise do relatório de vendas (TAC) e orientar a acção comercial da equipa em função dos objectivos;
* Garantir o cumprimento das normas de decoração, posicionamento do mobiliário e do equipamento, reportando as necessidades;
* Gerir reclamações, tomando as decisões para a resolução do problema;
* Validar orçamentos propostos pelos vendedores e garantir o contacto posterior com os clientes para acompanhamento da decisão de compra;
* Gestão de equipa.
Perfil ideal
* Experiência comprovada na gestão de equipas, demonstrando gosto e apetência pela mesma;
* Foco em resultados e orientação para objetivos;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos;
* Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados;
* Licenciatura em Gestão ou Optometria.
Vantagens
Integração numa empresa e insígnia de grande prestígio, com oportunidades reais de crescimento.
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