Supervisor de Contact Center - Porto2024-05-28 Porto Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 252-000460-1És apaixonado pela área do contact center e pela supervisão?
Tens ambição e procuras uma carreira com possibilidade de progressão?Se sim, esta pode ser a oportunidade perfeita para tiProcuramos neste momento um/a Supervisor/a para se juntar à equipa de uma empresa de contact center.Porto (perto do Estádio do Dragão)Segunda a sexta-feira, 9h – 19h (8h semanais)A tua missão:Neste projeto ficarás responsável por supervisionar e liderar equipa de Outbound de até 15 elementos, monitorizando KPIs e implementando planos de ação para a melhoria de desempenho dos agentes.
Irás também ser responsável por planificar e realizar as ações de formação necessárias para o sucesso da sua equipa.O que precisas para embarcar nesta missão:Experiência mínima de 1 ano na supervisão de equipas outbound; Domínio da ferramenta Office 365; Conhecimentos sólidos na utilização de ambientes de Softwares de Contactação profissionais; Disponibilidadeimediata; Motivação para a supervisão de equipas; Capacidade de gestão de prioridades e de trabalho por objetivos claros e alcançáveis; Dinamismo, proatividade e iniciativa; Bom relacionamento interpessoal, com forte capacidade de comunicação; Elevado sentidode responsabilidade e espírito de equipa; Residência preferencial na zona do Grande Porto.O que terás à tua espera:Contrato de trabalho direto com o cliente; Seguro de Saúdeapós 6 meses na equipa; Microempresa, mas com grandes ambições ao nível de crescimento estrutural; Participação emprojetos variados com clientes interessantes; Integração numaequipa dinâmica e motivada; Oportunidade deformação e de desenvolvimento profissional; Espírito de equipa e ambiente calmo para o teu desenvolvimento.Identificas-te com esta oportunidade e queres descobrir mais sobre esta oferta?Candidata-te já com o teu CV atualizado e embarca na tua próxima aventura!#J-18808-Ljbffr