Estamos a seleccionar para integrar projeto em empresa cliente no setor da distribuição e logística.
Principais Responsabilidades:
Gestão de reclamações - por telefone e email;Gestão de Incidências nas entregas - análise de informação e resolução de incidências junto dos parceiros de distribuição e/ou contacto ao cliente para resolução;Gestão de tarefas de logísticacriação de devoluções;validação de conferências executadas pela equipa de armazém;contacto com as diferentes áreas para resolução: vendas, financeiro, operações, distribuição;Gestão de processos de trocas de material danificado;Horário de trabalho:
Full Time – entre as 09h00 e as 18h00 e folgas ao fim de semana.Perfil pretendido:
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano;Domínio das ferramentas do Microsoft Office na ótica do utilizador;Facilidade de comunicação;Orientação para os clientes e para os resultados;Motivação e responsabilidade;Experiência anterior em funções similares (preferencial).Condições:
Salário Base + Subsídio Alimentação + Prémio de Produtividade;Plano de Saúde.Local de Trabalho: Zona Industrial do Passil - Alcochete
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais.
Consulte a nossa política de privacidade.
#J-18808-Ljbffr