Detalhe da Oferta:Office Assistant - Banca - Lisboa CentroA empresa onde vai trabalhar:-O nosso cliente é uma instituição financeira de renome, reconhecida pela sua solidez e inovação no setor bancário que neste momento procura reforçar a sua equipa com uma pessoa para dar apoio na receção e em tarefas de back office.A sua nova função:-Receber os visitantes de forma amigável e profissional.-Atender e encaminhar chamadas telefónicas de forma rápida e eficiente.-Fornecer informações aos visitantes e chamadores e direcionar as consultas para a pessoa ou departamento apropriado.-Agendar compromissos e manter os calendários de compromissos.-Gerir o correio recebido e enviado, incluindo a triagem, distribuição e preparação do correio de saída.-Manter a limpeza e organização da área de receção.-Ajudar com tarefas administrativas básicas, como inserção de dados, arquivamento e fotocópias.-Coordenar pedidos de material de escritório e manter o inventário.-Garantir a conformidade com os procedimentos de segurança.-Lidar com projetos especiais e outras tarefas atribuídas pela gestão.O que necessita para ser bem sucedido:-Diploma de ensino secundário ou equivalente exigido; educação ou formação adicional em administração de escritório é uma vantagem.-Experiência anterior em funções de rececionista ou atendimento ao cliente preferida.-Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais.-Aparência e comportamento profissionais.-Fortes habilidades organizacionais com capacidade de multitarefa e priorização eficaz de tarefas.-Proficiência em aplicações Microsoft Office (Word, Excel, Outlook).-Proficiência em inglês.-Capacidade de trabalhar de forma independente com supervisão mínima.O que a empresa lhe pode oferecer:-Projeto interino com duração de 6 meses a 1 ano e objetivo de integração na estrutura do cliente.Alvará 354Próximo passo:Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado paraMostrar Email > .
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.