Descrição da Função
Junta-te a uma equipa dinâmica e faz parte de um projeto desafiante! Se procuras uma oportunidade numa empresa de referência e tens experiência em gestão de encomendas e comunicação com clientes empresariais, esta vaga é para ti!
O que vais fazer:
Gerir encomendas e acompanhar estados de entrega. Manter contacto diário com clientes empresariais. Garantir a faturação e atualização de informação no sistema. Monitorizar KPIs e elaborar relatórios de atividade. Gerir e acompanhar dados no sistema. Atualizar e manter o catálogo de artigos e stock. Resolver incidências e encontrar soluções para otimizar processos.
O que procuramos:
Formação superior em Economia, Gestão ou área semelhante (preferencial). Experiência em funções similares. Conhecimentos sólidos de Microsoft Office.
Condições:
Contrato a termo certo de 6 meses com Adecco, com possibilidade de continuidade; Vencimento: 910 SA 7 em cartão; Regime Híbrido Local de trabalho: Carnaxide
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA