Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Integração em uma empresa de prestígio no setor de Consumer Healthcare.
Sobre o nosso cliente
Grupo farmacêutico português líder na sua área de actuação.
Descrição
* Definição e implementação dos planos de marketing por canais/clientes, de acordo com orientações superiores, de forma a cumprir com a estratégia definida;
* Elaborar relatórios com indicadores de gestão, de forma a monitorizar o desempenho de vendas dos vários clientes, bem como analisar a rentabilidade dessas ações, com vista à maximização de resultados;
* Promover a Imagem do(s) Produto(s) junto dos clientes internos e externos, de forma a garantir a devida projeção no mercado;
* Visitar, regularmente, os clientes e/ou pontos de venda definidos com vista a avaliar a evolução do negócio, fazer propostas, garantir a correta implementação das ações promocionais;
* Formar as equipas de vendas dos clientes, assegurando a correta aquisição de conhecimentos, com vista a garantir a maximização do negócio.
Perfil ideal
* Formação académica em Gestão, Marketing, Ciências Farmacêuticas, ou área similar;
* Experiência de, pelo menos, 5 anos em gestão de grupos de farmácia e modern trade/parafarmácia (grandes retalhistas);
* Experiência comprovada em negociações com grandes contas;
* Capacidade de análise de dados de mercado e relatórios de vendas;
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
* Proatividade e iniciativa para desenvolver novas oportunidades de negócio;
* Orientação para resultados e capacidade de resolução de problemas.
Vantagens
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