Coordenador de Operações em Segurança e Higiene do Trabalho
Funções:
* Acompanhar a obra no terreno, assegurando o cumprimento de todas as condições de segurança.
* Tratar autorizações de trabalho no local e documentação relacionada aos trabalhadores, empresa e subempreiteiros.
* Assegurar a produção documental diária exigida pelo cliente, incluindo relatórios de segurança e análises de riscos.
* Cumprir o Plano de Produção do processo sob sua responsabilidade.
* Desenvolver e acompanhar aplicações informáticas visando a otimização de processos.
* Assegurar a implementação das normas aplicadas ao Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Ambiente, Segurança Alimentar e Segurança no Trabalho).
* Identificar e acompanhar as necessidades da equipe.
* Liderar, motivar e formar sua equipe, garantindo a ligação entre todos os membros.
Requisitos:
* Formação como Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho com certificado de nível VI (requisito obrigatório).
* Habilidades literárias equivalentes à Licenciatura em Engenharias Civil ou de Ambiente (requisito obrigatório).
* Experiência em funções similares mínimo de 2 a 3 anos (fator preferencial).
* Experiência em obras de construção de infraestruturas enterradas, especialmente aquelas relacionadas à água e saneamento.
* Domínio das ferramentas informáticas como usuário.
* Capacidade de comunicação e organização.
* Espírito de equipe e sentido de responsabilidade.
* Carta de condução (requisito obrigatório).
Vantagens:
* Vencimento compatível com a função.
* Possibilidade de utilizar uma viatura da empresa para deslocação nas frentes de obra.
* Possibilidade de se integrar nos quadros da empresa.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, conforme a Lei de Proteção de Dados.