A FórumSelecção está a recrutar para empresa cliente no Prior Velho.
Função:Responsável pela gestão de rotas e acompanhamento de entregas de equipas de distribuição;Assegurar a liderança e o acompanhamento diário das equipas operacionais na respetiva área geográfica;Gestão de equipas de distribuição e acompanhamento operacional;Contato direto com o cliente institucional numa ótica de acompanhamento da operação.Requisitos:Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;Experiência profissional mínima de 1 ano em gestão de rotas;Experiência profissional no sector da distribuição e transportes;Forte capacidade de liderança e gestão de equipas;Orientação por objetivos e para resultados;Boa capacidade comunicativa e gestão de conflitos;Resiliência;Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador.HORÁRIO:40H semanais com folgas fixas aos fins-de-semana, contudo será necessário trabalhar em média 1 a 2 fins de semana/mês cujas folgas serão às 2fª e 3fª.
CONDIÇÕES SALARIAIS:VB: 975,00€;IHT: 225,00€;S.A.: 6,50€;Prémio de Produtividade variável até 200,00€;Horas noturnas (quando aplicável);Viatura de serviço.Contrato de trabalho temporário a termo incerto com a Fórum Selecção.
#J-18808-Ljbffr