-->
-->
Detalhe da Oferta:
Caracterização do cliente:
A D'Accord, empresa especialista em gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiada empresa cliente, um Coordenador/a para Inventários na zona Centro.
Se procura uma oportunidade de carreira, esta vaga é para si!
Descrição de funções:
- Realizar contagens e auditorias nos inventários físicos de produtos em diversos tipos de loja/armazém;
- Utilizar o PDA para contar com precisão os artigos, garantindo a precisão dos dados recolhidos;
- Manter um elevado nível de precisão ao contar os artigos de forma rápida e eficiente;
- Seguir todos os protocolos e procedimentos de segurança ao manusear as mercadorias;
- Responsável pela coordenação da equipa de contagens
- Monitoriza a conformidade e precisão de contagem dos auditores;
- Utiliza o software para garantir que todo o processo de inventário decorre normalmente;
- Regista a entrada e saída dos auditores;
- Auxilia na formação de novos auditores;
- Garante o correto funcionamento do hardware e software:
- É responsável pela conservação do hardware;
- Garante o número de equipamentos necessários para a realização do inventário;
- É responsável pela colocação e remoção das etiquetas referentes às áreas de contagem:
- Garante que no fim do inventário a loja está arrumada e organizada;
- Fornece feedback ao Diretor de Operações sobre melhorias de processos;
- Participa em inventários e outros projetos especiais, se atribuído.
Requisitos:
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Experiência na área de inventários;
- Disponibilidade para deslocação a nível nacional;
- Disponibilidade imediata.
Oferta:
- Contrato de trabalho
- Formação inicial
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
Inscreva-se através do nosso portal!
Em alternativa envie o seu CV para: Mostrar Email >
ou então ligue para 935194076
Candidate-se aqui!