.IntroduçãoÉ por sermos diferentes que ninguém fica indiferente.
Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.Enquanto Administrativo (a) do departamento de Processos do nosso futuro Entreposto de Loures, uma das tuas responsabilidades será gerir a entrada de mercadoria em sistema.Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e os benefícios desta função.As tuas responsabilidadesGerir a entrada de mercadoria em sistema, validar possíveis erros, tratar de guias de remessa, atribuir cais para descargas; Garantir a disponibilização de encomendas de loja para as Operações e cooperar com o departamento de Gestão de Mercadorias para a atribuição de artigos promocionais; Asegurar o correto funcionamento do sistema; Processar e otimizar o plano geral de rotas, apoiar no controlo dos relatórios de faturação de transportes, entregar o correio de lojas, controlar a saída de mercadoria do armazém e o retorno dos camiões; Atender motoristas de camiões; Apoiar em inventários de entreposto; Ser uma das pessoas de contacto com as lojas e as várias equipas operacionais do entreposto.Requisitos12.O ano concluído; Pelo menos 1 ano de experiência profissional anterior na área administrativa em contexto de entreposto/logística; Gosto de trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente; Capacidade paracomunicar com diferentes pessoas, interagindo com entidades externas e colaboradores; Conhecimentos de MS Office (Excel) na ótica do utilizador para garantir a atualização e análise de ficheiros de indicadores; Disponibilidadepara trabalhar em regime de folgas rotativas e em horários noturnos e/ou diurnos.BenefíciosFazer parte do Lidl é diferente.
Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas; Subsídio de refeição de até 175€ por mês; Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida; Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto; Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental; Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas; Mais de 200 parcerias com entidades externas; Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo.
O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente