Faça parte de uma empresa no ramo do comércio localizada em Lisboa e venha desenvolver a função de Distribuidor de Encomendas como, também, Assistente de Loja.
Será responsável pela realização de funções como atendimento de clientes B2B e B2C, orçamentação, conferência de mercadoria, abertura e fecho de caixa, reposição e exposição de produtos, como também a entrega de encomendas ao domicílio.
Procuramos candidatos com experiência na área, bons conhecimentos de inglês falado e escrito, carta de condução B (obrigatório), 12º ano completo e disponibilidade imediata. Valorizamos candidatos que tenham uma forte orientação para o cliente, experiência com merchandising (exposição de artigos), conhecimentos de informática na ótica do utilizador, bem como uma boa capacidade de comunicação espírito de iniciativa e proatividade.
Se considera possuir o perfil do candidato ideal, envie-nos a sua candidatura.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
#J-18808-Ljbffr