Gestão de Negócio | Desenvolvimento de Mercado | Gestão de Equipa e Clientes
Sobre o nosso cliente
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho de Luxo.
Descrição
A reportar à Direção Operacional, este/a Retail Account & Operations Manager - Luxury Retail terá como principais responsabilidades:
* Gerir e acompanhar uma Carteira de Clientes dentro do setor do Retalho de Luxo, com o objetivo de maximizar o seu potencial de negócio;
* Apoiar a implementação de planos de negócio, de acordo com os objetivos e estratégias definidas para os canais, em colaboração com a Direção Comercial e Direção Operacional;
* Monitorizar os objetivos de margem, vendas totais, vendas por tipo de produto e quota de mercado para cada um dos principais Clientes;
* Implementar planos de ação personalizados para cada Cliente, com vista a otimizar as relações, aumentar o nível de satisfação e potenciar as vendas;
* Maximizar o uso de ferramentas de Trade Marketing, alinhando-as com a estratégia global para obter o maior retorno possível;
* Responsável pela elaboração de relatórios de vendas, avaliação de campanhas promocionais e análise de resultados, comparando os valores reais com os orçamentos estabelecidos;
* Gestão da equipa dos pontos de venda.
Perfil ideal
Enquanto Retail Account & Operations Manager - Luxury Retail terá de ser/ter:
* Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na gestão das tarefas acima enunciadas;
* Experiência comprovada no setor do Retalho de Luxo;
* Experiência comprovada na liderança de equipas e paixão pelo desenvolvimento de pessoas;
* Excelentes competências de comunicação, relação interpessoal e influência;
* Visão de negócio e forte capacidade analítica para a elaboração de relatórios e análise de resultados;
* Capacidade estratégica para impulsionar o crescimento do negócio;
* Fluência nas línguas inglesa e espanhola.
Vantagens
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr