Descrição da Vaga
Responsável por acompanhar e coordenar Grupos e Eventos desde a elaboração e envio da proposta, passando pela assistência ao mesmo desde o momento do check in até ao check out, assegurando a máxima satisfação do cliente.
Principais Responsabilidades
1. Negociar e propor eventos à medida dos Clientes;
2. Saber propor várias opções de alojamento e serviços dentro do grupo DHM – Crosselling;
3. Saber propor sugestões e alternativas dinâmicas e inovadoras;
4. Assegurar a satisfação máxima dos Clientes;
5. Saber ouvir o cliente;
6. Saber comunicar assertivamente com o cliente;
7. Acompanhar todo o processo desde o primeiro contacto até ao final do evento;
8. Planear estrategicamente e ao detalhe o evento /estadia do grupo;
9. Organizar o evento por prioridades;
10. Acompanhar os Grupos na sua estadia;
11. Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações;
12. Controlar as despesas do evento e fechar faturas;
13. Agir de forma assertiva, proativa e rápida em situações urgentes;
14. Partilhar informação sobre atrações turísticas da região bem como promover os serviços/experiências do Hotel;
15. Liderar e controlar as tarefas das várias equipas do hotel envolvidas no evento/estadia do grupo;
16. Promover excelente comunicação com todos os restantes departamentos do hotel;
17. Assegurar o cumprimento de todo o planeamento do evento/grupo nos devidos prazos e detalhes;
18. Solicitar feedback ao cliente no final do evento;
19. Detalhar o que correu melhor e pior durante o evento com os serviços prestados, com o cliente e com as equipas do hotel;
20. Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário;
21. A Sustentabilidade é o core das ações que desenvolvemos na DHM. No desempenho das minhas funções devo garantir todas as diretrizes sobre proteção e preservação ambiental, reutilização e desperdício mínimo, compras e embalagens, como a abolição do plástico descartável até 2022, responsabilidade social e todas as outras práticas documentadas nas Diretrizes de Sustentabilidade, sejam seguidos no departamento para manter uma abordagem harmoniosa e sensível ao nosso ambiente.
Experiência que procuramos
1. Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
2. Perfil e empreendedor;
3. Facilidade em criar empatia imediata;
4. Atitude dinâmica, proativa e positiva;
5. Ser observador e inovador;
6. Ser organizado, preciso, metódico e ter preocupação pelo detalhe;
7. Ter capacidade analítica e saber avaliar e medir os riscos de determinada decisão;
8. Saber trabalhar sob pressão e responder às situações imediatas e urgentes com assertividade;
9. Comprometimento;
10. Boa apresentação;
11. Respeito pela filosofia e visão do Grupo;
12. Conhecimentos sólidos do grupo DHM (hotéis e serviços);
13. Gosto por trabalho em equipa e espírito de entreajuda;
14. Competência para gerir e liderar pessoas;
15. Disponibilidade e flexibilidade de horários.
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