Somos uma consultora nacional especializada em serviços de recrutamento, recursos humanos, gestão de projetos / backoffice e BPO com implantação a nível nacional e nesse âmbito, procedemos à abertura de um processo de recrutamento de analista funcional com o seguinte perfil:
Responsabilidades e Requisitos:
1. Habilitações mínimas de licenciatura;
2. Experiência mínima de 3 anos em funções de análise de negócio de saúde;
3. Conhecimentos na elaboração de documentação funcional;
4. Conhecimentos de modelação de processos de negócios (UML);
5. Experiência na elaboração de documentação de testes de integração de TICs - tradução de requisitos funcionais em test cases;
6. Conhecimentos das ferramentas JIRA, Confluence e MS Visio;
7. Conhecimentos dos standards de integração (eHealth): HL7 e IHE Profiles;
8. Bons conhecimentos em Inglês;
9. Elevado sentido de responsabilidade;
10. Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
Local de trabalho: Centro do Porto.
Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00, com 1h de almoço.
Se cumprir o perfil e estiver disponível, em regime de full time, responda a este anúncio e submeta o seu CV detalhado e atualizado: >
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