Sobre o Nossa Cliente
O cliente é uma multinacional de referência, reconhecida por sua excelência no setor.
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Descrição do Paposito
A função será responsável por relatar à Direcção de Recursos Humanos e terá as seguintes principais responsabilidades:
* Cumprir administrativamente todas as questões relacionadas com a medicina do trabalho;
* Gerir o processo de aprovação de facturação;
* Garantir o registo actualizado da formação realizada pelos colaboradores da organização;
* Assegurar a realização dos processos de independência da função de RH;
* Apoio à Direcção de Recursos Humanos, nomeadamente na gestão de agenda, marcação de viagens e atendimento telefónico;
Outras tarefas administrativas de secretariado inerentes à função.
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Perfil Ideal para o Papo
O candidato ideal deverá possuir:
* Formação académica superior;
* Experiência profissional mínima de cinco anos em funções administrativas, preferencialmente na vertente de Recursos Humanos;
* Conhecimentos avançados de Inglês;
* Boas aptidões informáticas, na óptica do utilizador;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Autonomia funcional, dinamismo e proatividade;
* Capacidade de adaptação a diferentes tipos de interlocutores e contextos;
* Sentido de responsabilidade;
* Organização, método de trabalho e capacidade de gestão de prioridades;
* Rigor e foco no cumprimento de prazos;
* Espírito de iniciativa e sentido prático;
* Resiliência e capacidade de gestão de stress.
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Vantagens
Remuneração compatível com a função e benefícios em vigor na empresa;
Oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal;
Formação contínua e on the job;
Local de trabalho flexível e moderno, com uma excelente rede de transportes públicos;
Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo.