A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para empresa no setor dos Transportes Públicos, em Coimbra.
FUNÇÃO
* Atendimento em loja e venda de títulos de transporte;
* Gestão do processo de análise e resposta a reclamações ou sugestões apresentadas pelo cliente;
* Gestão de loja e espaços;
* Emissão de declarações, segundas vias de faturas, notas de crédito, recibos ou Vales Numerário, após confirmação dos dados em causa, sempre que solicitados pelo cliente.
LOCAL E HORÁRIO
* Coimbra;
* Part-time de 20h por semana.
REQUISITOS
* 12.º ano de escolaridade (mínimo);
* Conhecimentos língua inglesa;
* Agilidade na utilização de ferramentas informáticas;
* Disponibilidade para início imediato.
CONDIÇÕES
* Formação inicial;
* Contrato de trabalho a termo;
* Integração em projeto aliciante na área de transportes.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr