Assistente de Apoio Cliente - Marinha Grande
Benefícios:
1. Contrato direto com empresa cliente
2. Vencimento Base + Subsídio de Alimentação
Responsabilidades e Deveres da função:
3. Gerir e manter atualizada a carteira de encomendas, pedidos de planeamento e documentação;
4. Efetuar o atendimento ao Cliente interno e externo;
5. Gerir reclamações e preparar a documentação necessária para responder aos clientes;
6. Fazer seguimento de pedidos de desenvolvimento de novos projectos;
7. Elaborar reports;
Requisitos e Qualificações necessárias para a função:
8. 12º ano;
9. Conhecimentos de MsOffice
10. Boas competências de relacionamento interpessoal, gestão de stress, excelente capacidade de comunicação, gestão de reclamações e atendimento ao cliente;
11. 1 a 2 anos de experiência em funções na área comercial ou de serviço de apoio ao cliente (preferencial);
12. Fluência em Inglês (falado e escrito) e outra língua (preferencial).
Instruções de candidatura e próximos passos:
1ª entrevista Teams com empresa de recrutamento, 2ª entrevista com empresa cliente.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a .
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Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the .