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Detalhe da Oferta:
Recrutamos Administrativo Financeiro (M/F) que terá a oportunidade de trabalhar numa empresa inovadora e em crescimento, focada no mercado Ibérico.
Estamos à procura de um profissional responsável e proativo para se juntar à nossa equipa no departamento de Serviço ao Cliente. Se procura um ambiente dinâmico, com desafios e oportunidades de desenvolvimento, esta é a sua oportunidade!
Funções a desempenhar:
-Registar faturas emitidas nos portais de e-invoicing dos clientes;
-Gestão da carteira de contencioso, incluindo a preparação de documentos para envio ao gabinete de advocacia e apoio relacionado;
-Controlo de crédito concedido, com contactos telefónicos para cobrança de documentos não pagos;
-Controlo das dívidas dos clientes e acompanhamento das pendências financeiras;
-Expediente geral de escritório, incluindo expedição e receção de correio;
Trabalho administrativo, como organização e arquivamento de documentos financeiros.
Requisitos:
Formação académica mínima: 12º ano
Experiência: 1-2 anos em funções similares (fator preferencial)
Línguas: Espanhol comunicável (escrito e falado),
Conhecimentos: Microsoft Excel (nível médio)
Sentido de responsabilidade, concentração, proatividade, organização, capacidade de gestão de crises e trabalho em equipe
Disponibilidade: Imediata (fator preferencial)
O que oferecemos:
Vencimento: 1200 VB Subsídio de Alimentação: 7 em cartão refeição
Regime de trabalho: Presencial
Horário (a escolher) 8H00 / 17H00 ou das 9H00 às 18H00
Duração do projeto: 6 meses
Localização: Carnaxide
Reúne os requisitos mencionados e deseja fazer parte da equipa, envie o seu currículo !
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