2025-01-09 Sintra, Lisboa Banca E Seguros Ref: 105-004787-1
És comunicativo(a), dinâmico(a) e tens paixão por criar relações de confiança com clientes? Esta vaga é para ti!
Queres trabalhar num ambiente dinâmico, onde o atendimento ao cliente e a melhoria contínua são a prioridade?
Procuramos uma pessoa com:
1. Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade, Comunicação ou Relações Públicas
2. Forte capacidade de empatia e escuta ativa
3. Facilidade de comunicação (clara, fluida e objetiva) e boa capacidade de argumentação
4. Espírito de iniciativa, dinamismo e colaboração
5. Conhecimentos de inglês
Funções principais:
1. Atender e encaminhar clientes de forma personalizada e eficiente
2. Garantir que cada cliente recebe atenção adequada às suas necessidades
3. Estabelecer uma relação de confiança e oferecer as melhores práticas no atendimento
4. Contribuir para a melhoria da qualidade do serviço, práticas de atendimento e redução do tempo de espera
O que te oferecemos:
1. Salário competitivo, ajustado às tuas funções e competências
2. Integração numa equipa dinâmica e acolhedora
3. Oportunidade de contribuir para um serviço de excelência
Se tens paixão pelo atendimento ao cliente e queres crescer connosco, envia já o teu CV.
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr