Anunciada dia 18 fevereiro
Descrição
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua.
Estamos à procura de Formador(a) em Lisboa.
A sua função:
* Desenvolver e ministrar formações focadas em atendimento ao cliente;
* Criar e adaptar conteúdos de formação adequados a diferentes perfis;
* Acompanhar o desempenho dos formandos e oferecer feedback para promover o seu desenvolvimento;
* Colaborar com as equipas de gestão para alinhar a formação com os objetivos do negócio e indicadores de performance;
* Acompanhar e analisar as métricas de desempenho pós-formação para ajustar e melhorar os conteúdos formativos.
O que esperamos de si:
* Experiência comprovada como formador em contact center ou áreas relacionadas com atendimento ao cliente;
* Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) válido;
* Capacidade de comunicação clara e eficiente;
* Organização, proatividade e facilidade para trabalhar em equipa;
* Facilidade com ferramentas tecnológicas.
O que temos para si:
* Contrato de trabalho com vencimento base e subsídio de alimentação;
* Seguro de saúde;
* Ambiente dinâmico e oportunidade de progressão de carreira;
* Horário: Segunda a Sexta-feira;
* Localização: Parque das Nações (Lisboa).
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.