Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa na área do Retalho enquanto Assistant Buyer, para Lisboa.
A sua nova função
Ficará responsável pela análise da previsão de vendas e compras, necessidades de compras, gestão e controlo de stocks, apoio direto aos compradores, manutenção dos modelos de previsão da procura bem como contacto com fornecedores.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com formação superior em Gestão, Logística, Engenharia ou semelhante e pelo menos 1 ano de experiência na área de compras e gestão de stocks, É fundamental apresentar um nível fluente de Inglês.
O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado, possibilitando uma projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA