Job ID:
Date posted: 17/06/
QUEM ÉS TU
Tens capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
Tens aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Tens capacidade de resistência ao stress;
Tens espírito de iniciativa e proatividade;
Tens capacidade de tomar decisões;
Tens capacidade de tomar iniciativa e autonomia;
Tens visão global de negócio;
Tens bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
És interessado em Home Furnishing.
UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA
És capaz de garantir clientes satisfeitos através do teu conhecimento da gama e dos serviços IKEA, assegurando e otimizando a experiência de compra dos mesmos;
Apresentas aos nossos clientes soluções rápidas, fáceis e qualitativas para resolver as situações decorrentes de um erro causado pela IKEA;
És prestável e amigável na relação com os nossos clientes, e procuras sempre uma abordagem benéfica para ambas as partes, tranformas uma dificuldade numa oportunidade;
És capaz de entender as necessidades e expectativas dos clientes e lidas com elas de uma forma eficaz e eficiente;
Recolhes informação, e gurada-as de forma correta nos sistemas, para que seja usada no futuro com vista a tomares decisões e fazeres alterações benéficas para os nossos clientes e para o negócio;
És capaz de ofereceres informações adicionais aos clientes sobre os produtos e serviços existentes na range de forma a preencher todas as suas necessidades;
Tens o conhecimento, confias e tens vontade necessária para resolver as reclamações dos nossos clientes;
Sabes como montar produtos IKEA e trocar algumas das peças em caso de necessidade;
Procuras constantemente formas mais eficientes e sustentáveis de trabalhar.
JUNTOS COMO UMA EQUIPA
Na IKEA tudo se resume aos nossos clientes e, no Serviço de Apoio ao Cliente, estabelecemos e mantemos relações duradouras com os clientes novos e já existentes num ambiente de retalho multicanal. Somos uma equipa diversificada que trabalha em conjunto para assegurar uma experiência positiva e agradável a todos os visitantes e clientes da IKEA: criamos serviços, recolhemos feedback e fazemos o que está certo! O nosso modus operandi passa por estabelecer uma ligação com as pessoas, prestando atenção às suas necessidades pessoais e criando interações autênticas. Somos um grupo de pessoas com uma genuína paixão por pessoas!
Na IKEA / No Grupo Ingka acreditamos que todos merecem sentir-se bem-vindos, respeitados, apoiados e valorizados, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade ou das suas circunstâncias de vida. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho diverso, onde todos se sentem incluídos e com acesso às mesmas oportunidades. Queremos refletir a sociedade em que vivemos e não toleramos a discriminação. É com base nestes valores que trabalhamos diariamente, porque acreditamos que a diversidade é fundamental para o nosso sucesso e a inclusão é da responsabilidade de todos.
O QUE PRECISAS DE SABER
Por favor tem em consideração que existe uma pessoa identificada para esta função, mas isso não significa que seja selecionada. Então, se tens interesse nesta função envia a tua candidatura, porque gostávamos muito de te conhecer!