Multinacional Seguradora de referência em Portugal pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Supervisor para integrar a sua equipa de assistência.
Principais Responsabilidades:
1. Supervisionar e planificar o trabalho de operadores de assistência assegurando o cumprimento dos objetivos definidos e a satisfação do Cliente.
2. Planificação diária de tarefas dos Operadores de Assistência;
3. Monotorizar o atendimento, garantindo que os serviços são prestados e encaminhados dentro dos prazos estabelecidos;
4. Revisão dos processos das equipas;
5. Resolver questões dos Operadores de Assistência sobre procedimentos e coberturas de assistência e gerir os casos complexos para prestar um melhor serviço;
6. Detetar e apoiar os operadores com vista a melhoria contínua;
7. Gerir e supervisionar processos de Clientes VIP;
8. Colaborar na criação e gestão de indicadores de apoio à gestão;
9. Colaborar com o superior hierárquico em projetos de melhoria;
10. Informar superiormente sobre incidências detetadas na prestação do serviço;
11. Cumprir com o Sistema de Gestão da Qualidade em vigor na Empresa.
Perfil Pretendido:
12. Experiência profissional anterior em funções similares;
13. Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano;
14. Nível elevado de Inglês;
15. Experiência no setor segurador (preferencial);
16. Capacidade analítica e de liderança;
17. Disponibilidade para turnos e folgas rotativas;
Oferecemos:
18. Contrato sem termo;
19. Contrato direto com a empresa;
20. Salário base + Prémios
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa .