A Randstad visa ser a mais equitativa e especializada no mundo do trabalho, desenvolvendo carreiras e impulsionando o sucesso dos clientes.Acreditamos que as pessoas são o coração dos negócios, e por isso, através de parcerias estratégicas e profundo conhecimento do mercado, conectamos os melhores talentos às empresas, garantindo o crescimento mútuo e a construção de forças de trabalho qualificadas e ágeis.Junta-te a nós e faz a diferença!Responsabilidades ChaveRealizar contactos telefónicos para agendar reuniões de apresentação da empresa a atuais e potenciais clientes.Validação de bases de dados de clientes.Atualização de dados na plataforma sales.Contacto direto com diretor da área.CompetênciasCapacidade comunicacional e dinamismo para garantir que cada contacto é único e personalizado.Facilidade em criar empatia, capaz de lidar com todos os tipos de cliente de forma dinâmica e eficiente.Capacidade de análise, raciocínio lógico e gestão de stress.Elevado sentido de responsabilidade e de organização.Habilitações ao nível de 12o ano.Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.Principais BenefíciosFormação com duração de 10 dias, no horário 09h-18h (8h/diárias).Horário: 09h-18h com folgas ao fim de semana.Vencimento base: 870€/mês + subsidio de alimentação 8€/dia + prémio de 200€.Modelo de trabalho híbrido: formação e início de funções presencial, com teletrabalho mediante autonomia e desempenho.#J-18808-Ljbffr