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Detalhe da Oferta:
Requisito obrigatório: Elegível para estágio IEFP nível 4 (12º ano profissionalizante).
Funções:
- De forma devidamente supervisionada, assegurar a organização e execução de atividades administrativas e de secretariado relativas ao funcionamento da empresa, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos:
- Apoio no atendimento ao cliente: informação, agendamento, inscrição, monitorização, cobrança e encaminhamento;
- Apoio na divulgação dos serviços da clínica: divulgação e atualização da informação referente aos serviços prestados;
- Comunicação com as entidades protocoladas;
- Apoio na gestão administrativa: organização e monitorização dos processos dos clientes;
- Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral e contabilidade;
Perfil de Competências:
- Manter uma abordagem humana e empática e mostrar disponibilidade
- Capacidade para resolução de problemas e tolerância ao stress
- Espirito de responsabilidade e compromisso
- Criar e promover cooperação, um bom relacionamento e uma comunicação assertiva com os colegas e com os clientes
- Partilhar conhecimentos e novas práticas de trabalho
- Trabalhar em equipa
- Adquirir os conhecimentos necessários para evolução na profissão
- Mostrar adaptação e resiliência
- Apresentar uma atitude dinâmica e proativa
- Propor a resposta mais adequada e informar de acordo com as necessidades, recursos e nível de literacia do cliente
- Utilizar o tempo e os recursos disponíveis da forma mais adequada
- Definir e gerir adequadamente as prioridades
- Dominar a Língua portuguesa e outra(s) língua(s)
- Ter noções gerais de contabilidade e de organização e administração de empresas
- Dominar a informática na ótica do utilizador (word, excel, power point, internet).
Possibilidade de contratação.
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