Responsabilidades
* Apoiar a Unidade Negócio na elaboração da informação de negócio necessária à tomada de decisão e no controlo da execução do Plano Anual
* Acompanhar e dinamizar projetos da Unidade de Negócio
* Desenvolver os instrumentos necessários ao controlo do desempenho comercial da Unidade de Negócio
* Elaborar e fornecer os KPI’s de gestão extraordinários da Unidade de Negócio, de forma regular, permitindo controlar e avaliar ações especificas da Unidade Negócio
* Proceder ao apuramento e monitorização das Campanhas Comerciais desenvolvidas no âmbito da Unidade Negócio
* Apoiar a Unidade Negócio na elaboração de propostas e preparação de informação de gestão, tendentes à constante melhoria e, adequação da política de incentivos e de comissionamento aos objetivos estratégicos da Companhia
* Apoiar a Unidade de Negócio na preparação de ações de formação e dinamização comercial
* Apoiar a Unidade Negócio no estudo, definição e implementação das estratégias de desenvolvimento do canal de distribuição, visando assegurar a rentabilidade do negócio e incrementar a quota de mercado de seguros no canal de distribuição
Principais requisitos
* Licenciatura / Mestrado em Gestão ou Economia
* Experiência profissional mínima de 2 a 3 anos em funções de controlo de gestão
* Experiência profissional em funções comerciais na área seguradora (preferencial)
* Conhecimentos sólidos de apuramento e análise de KPI`s de vendas
* Conhecimentos de seguros e do mercado segurador
* Conhecimentos de gestão de projetos (preferencial)
* Domínio das aplicações do O365, especialmente de Excel, Powerpoint e ferramentas colaborativas digitais
* Carta de condução
* Fluente em português
* Conhecimentos avançados de inglês
* Excelência face ao cliente e ao mercado, empreendedorismo e confiança
* Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e competências em termos de apresentações
* Forte pensamento analítico e capacidade quantitativa
* Boa capacidade de planificação e organização
* Capacidade de inovação
O que oferecemos
Integração em equipa dinâmica, inovadora, criativa e entusiasta
Desenvolvimento contínuo das competências dos colaboradores
Possibilidade de uma carreira aliciante a nível nacional e internacional
Integração na marca mais valiosa do mundo entre as seguradoras, parceira oficial mundial dos Movimentos Olímpico e Paralímpico, e classificada como nº1 para a Diversidade e Inclusão. Em Portugal, certificada como melhor Seguradora para trabalhar no ranking Great Place to Work (4º lugar no Top 10 das Melhores Empresas para Trabalhar), certificada para a Igualdade de Género e para a Igualdade Salarial.
63655 | Vendas e distribuição | Especialista | Non-Executive | Allianz Portugal | A tempo inteiro | Permanente
Sobre o Grupo Allianz
O Grupo Allianz é uma das empresas de seguros e gestão de ativos mais confiável do mundo. O cuidado com os nossos colaboradores, com as suas ambições, sonhos e desafios, é o que nos torna um empregador único. Juntos, podemos construir um ambiente onde todos se sintam capacitados e tenham a confiança para explorar, crescer e delinear um futuro melhor para os nossos clientes no mundo à nossa volta. Na Allianz acreditamos na força de trabalho diversificada e inclusiva e estamos orgulhosos de ser um empregador que oferece oportunidades iguais. Encorajamo-lo a trazer todo o seu "eu" para o trabalho, independentemente de onde é, da sua aparência, de quem ama ou no que acredita.
São bem-vindas candidaturas, independentemente da etnia ou origem da cultura, idade, género, nacionalidade, religião, deficiência ou orientação sexual.
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