Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support
O nosso cliente é uma empresa multinacional que pretende reforçar a sua equipa de Customer Service para a posição de Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support.
Detalhes da função:
1. Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;
2. Realizar agendamentos relacionados a levantamento de viaturas, extensões e localizações;
3. Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
4. Comunicação eficaz com todos os clientes;
5. Horário de segunda a sexta das 07h00 às 22h00 + 1 fim de semana por mês em regime rotativo;
Requisitos técnicos:
1. Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
2. Experiência máxima entre 6 meses a 1 ano e meio;
3. Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
4. Capacidade de multitarefa (habilidades para PC: e-mail, TALKDESK).
Regime de trabalho:
100% presencial durante o período de formação - 2 a 4 semanas. Após formação, regime híbrido - 1x a 2x por semana no escritório.
O nosso cliente encontra-se em processo de mudança de escritório:
1. Outubro e Novembro - Instalações em Campolide, junto ao CC da Amoreiras;
2. Dezembro - Instalações na Amadora - junto ao Hospital da Luz.
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