Sobre Nossa Empresa
Nossa empresa é uma líder multinacional no setor industrial.
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Descrição do Cargo
Responsabilidades Principais:
1. Implementar e desenvolver estratégias de procurement e sourcing globais à organização;
2. Gerenciar as categorias de Contract Manufacturing, Packaging e Materiais para as diferentes unidades fabris e escritórios do Grupo;
3. Fazer pedidos de cotação com fornecedores, analisar, negociar e decidir adjudicações de categorias em função de preço, tempo de entrega, qualidade, entre outros;
4. Desenvolver soluções com as empresas fornecedoras objetivando os melhores serviços ao menor custo;
5. Seguir os KPI estabelecidos com os fornecedores de acordo com os objectivos da Empresa;
6. Melhorar contínua nos processos de compra;
7. Assegurar um nível de serviço de excelência.
Perfil Ideal:
1. Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Engenharia, Logística, Economia ou equivalente;
2. Experiência de 5 anos em funções similares;
3. Domínio oral e escrito de Inglês (e outras línguas como fator preferencial);
4. Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;
5. Competências de comunicação, negociação e organização.
Vantagens do Cargo
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.