-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Heading® Recursos Humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de Assistente de Atendimento ao Cliente (M/F) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos.
Descritivo de Funções:
- Atendimento e apoio generalizado ao Cliente;
- Apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;
- Apoio no sector logístico - quando necessário.
Perfil de Competências:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano – OBRIGATÓRIO;
- Conhecimentos da Língua Inglesa;
- Experiência em Pagamentos Automáticos - PREFERENCIAL;
- Boa dicção e fluência verbal;
-Capacidade para trabalhar em equipa, planeamento e organização;
- Rigor e orientação para os resultados;
- Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Condições/Oferta:
- Contrato de Trabalho (ausências de baixa prolongada);
- Package Salarial constituído por Valor Base + Subsídio de Alimentação;
- Horário: 2ª feira a 6ª feira das 09h00 às 18h00;
- Local de Trabalho: Carcavelos.
Candidate-se através do link: https://heading.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=5570&company_id=42
A sua candidatura será analisada e caso reúna os critérios/requisitos, entraremos em contacto consigo num prazo máximo previsível de 2 semanas, podendo este prazo variar em função das especificidades do processo de recrutamento.
Heading® Recursos Humanos
improving companies, enriching lives