Descrição do Pós
Coletar as responsabilidades e requisitos abaixo, para assim compreender melhor o cargo.
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Responsabilidades
* Coordenação da equipa de suporte local no cliente;
* Suporte informático ao utilizador final;
* Distribuição e acompanhamento de tickets;
* Delegação de tarefas a várias equipas;
* Promover e participar em reuniões operacionais com o cliente;
* Criação e gestão de documentação técnica (Processos e Procedimentos);
* Criação e gestão de relatórios de monitorização;
* Tendo em conta os SLA's, KPI's e OLA's contratados;
* Gestão de recursos (ausências, férias, formação).
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Requisitos Obrigatórios
* Conhecimentos de MS Windows e HW;
* Gestão de equipas;
* Noções de redes informáticas;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa;
* Responsabilidade e dedicação constantes;
* Bom tempo de gerenciamento das tarefas;
* Excelente ética pessoal e profissional;
* Conhecimentos Intermédios ao nível do Inglês;
* Carta de Condução;
* Disponibilidade para deslocações.
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Requisitos Preferenciais
* Certificação ITIL.
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Benefícios
* Vencimento ajustado às competências e pacote de benefícios;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Empresa em rápido crescimento com um futuro promissor.