Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de líder e de referência no sector industrial automotive.
Descrição
O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:
Implementar e desenvolver estratégias de procurement e sourcing globais à organização;
Responsável pela gestão estratégica de diversas categorias;
Fazer pedidos de cotação com fornecedores, analisar, negociar e decidir adjudicações de categorias, em função de preço, tempo de entrega, qualidade, entre outros;
Desenvolver soluções, com as empresas fornecedoras, com o objectivo de obter os melhores serviços ao menor custo;
Efectuar o seguimento dos KPI´s estabelecidos com os fornecedores, de acordo com os objectivos da Empresa;
Garantir a melhoria contínua nos processos de compra;
Assegurar um nível de serviço de excelência.
Perfil ideal
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Engenharia, Logística, Economia ou equivalente;
Experiência de 3 a 5 anos em funções similares;
Domínio oral e escrito de Inglês (e outras línguas como factor preferencial);
Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;
Competências de comunicação, negociação e organização;
Vantagens
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr