Missão da Função: Assegurar o atendimento e apoio ao cidadão em contact centre ambiental, num projeto inovador em Portugal, dedicado à gestão de resíduos e aos desafios da sustentabilidade. Apoiar a execução dos procedimentos internos aplicáveis à área de Comunicação e Sensibilização que visem o funcionamento eficiente dos processos a nível organizacional e auxiliar na organização das informações inerentes ao reporte da atividade da área, de modo a providenciar informação rigorosa e fiável de suporte à análise e tomada de decisão. Será assegurada formação inicial e contínua e promovido um regime híbrido (presencial/teletrabalho), no exercício das funções.
Requisitos da Função e Perfil de Competências
1. 12º Ano de escolaridade ou curso técnico-profissional em área relacionada;
2. Domínio das ferramentas do MS Office;
3. Trabalho em equipa;
4. Comunicação e Influência;
5. Resolução de problemas e conflitos;
6. Foco na Excelência;
7. Orientação para resultados;
8. Será valorizada a experiência profissional no setor do Ambiente e/ou no atendimento de clientes em contact centres.
#J-18808-Ljbffr