Companhia de Seguros Allianz Portugal S.
Principais responsabilidades
1. Apoiar a Unidade Negócio na elaboração da informação de negócio necessária à tomada de decisão e no controlo da execução do Plano Anual.
2. Acompanhar e dinamizar projetos da Unidade de Negócio.
3. Desenvolver os instrumentos necessários ao controlo do desempenho comercial da Unidade de Negócio.
4. Elaborar e fornecer os KPI’s de gestão extraordinários da Unidade de Negócio, de forma regular, permitindo controlar e avaliar ações específicas da Unidade Negócio.
5. Proceder ao apuramento e monitorização das Campanhas Comerciais desenvolvidas no âmbito da Unidade Negócio.
6. Apoiar a Unidade Negócio na elaboração de propostas e preparação de informação de gestão, tendentes à constante melhoria e adequação da política de incentivos e de comissionamento aos objetivos estratégicos da Companhia.
7. Apoiar a Unidade de Negócio na preparação de ações de formação e dinamização comercial.
8. Apoiar a Unidade de Negócio no estudo, definição e implementação das estratégias de desenvolvimento do canal de distribuição, visando assegurar a rentabilidade do negócio e incrementar a quota de mercado de seguros no canal de distribuição.
Principais requisitos
1. Licenciatura/Mestrado em Gestão ou Economia.
2. Experiência profissional mínima de 2 a 3 anos em funções de controlo de gestão.
3. Experiência profissional em funções comerciais na área seguradora (preferencial).
4. Conhecimentos sólidos de apuramento e análise de KPI’s de vendas.
5. Conhecimentos de seguros e do mercado segurador.
6. Conhecimentos de gestão de projetos (preferencial).
7. Domínio das aplicações do O365, especialmente de Excel, Powerpoint e ferramentas colaborativas digitais.
8. Carta de condução.
9. Fluente em português.
10. Conhecimentos avançados de inglês.
11. Excelência face ao cliente e ao mercado, empreendedorismo e confiança.
12. Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e competências em termos de apresentações.
13. Forte pensamento analítico e capacidade quantitativa.
14. Boa capacidade de planificação e organização.
15. Capacidade de inovação.
16. Espírito de equipa.
O que oferecemos
1. Integração em equipa dinâmica, inovadora, criativa e entusiasta.
2. Desenvolvimento contínuo das competências dos colaboradores.
3. Possibilidade de uma carreira aliciante a nível nacional e internacional.
4. Integração na marca mais valiosa do mundo entre as seguradoras, parceira oficial mundial dos Movimentos Olímpico e Paralímpico, e classificada como nº1 para a Diversidade e Inclusão.
5. Em Portugal, certificada como melhor Seguradora para trabalhar no ranking Great Place to Work (4º lugar no Top 10 das Melhores Empresas para Trabalhar), certificada para a Igualdade de Género e para a Igualdade Salarial.
63655 | Vendas e distribuição | Especialista | Non-Executive | Allianz Portugal | A tempo inteiro | Permanente
O Grupo Allianz é uma das empresas de seguros e gestão de ativos mais confiáveis do mundo. O cuidado com os nossos colaboradores, com as suas ambições, sonhos e desafios, é o que nos torna um empregador único. Juntos, podemos construir um ambiente onde todos se sintam capacitados e tenham a confiança para explorar, crescer e delinear um futuro melhor para os nossos clientes no mundo à nossa volta. Na Allianz acreditamos na força de trabalho diversificada e inclusiva e estamos orgulhosos de ser um empregador que oferece oportunidades iguais. Encorajamo-lo a trazer todo o seu "eu" para o trabalho, independentemente de onde é, da sua aparência, de quem ama ou no que acredita.
São bem-vindas candidaturas, independentemente da etnia ou origem da cultura, idade, género, nacionalidade, religião, deficiência ou orientação sexual.
Junte-se a nós. Let's care for tomorrow.
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