O que procura nos candidatos A Fed Finance, empresa de recrutamento especializado na área da contabilidade e finanças empresariais, encontra-se em processo de recrutamento de um Técnico de Faturação e Cobranças (M/F), num grupo multinacional, sediada em Lisboa. O SEU PERFIL
Os seus requisitos: Formação Académica Superior em Contabilidade, Finanças, Economia ou Gestão; Mínimo de 2 anos de experiência profissional prévia em funções similares; Conhecimentos sólidos de informática em Microsoft Office, sobretudo ao nível de Excel; Conhecimentos do software Primavera ou SAP (fator preferencial); Bons conhecimentos de Inglês (oral e escrito). O perfil que procuramos: Gosto pelo trabalho em equipa; Boas habilidades de comunicação; Forte capacidade de organização e gestão de tempo; Grande motivação, dedicação e rigor. Que funções irão desempenhar A SUA POSIÇÃO Este grupo está envolvido em diversos projetos e as suas responsabilidades podem vir a ser as seguintes: Elaboração da faturação de clientes; Gestão de recebimentos; Reconciliação de contas clientes; Análise da Aging list; Contacto telefónico/email com vista à recuperação do crédito; Assegurar a efetivação dos recebimentos; Dar continuidade e aperfeiçoar os procedimentos de cobrança; Tarefas administrativas. Quais os benefícios oferecidos O que pode esperar de nós: Integração em equipa jovem e dinâmica; Apoio contínuo ao desenvolvimento profissional na sua carreira; Ambiente de trabalho desafiante.