O nosso cliente é um Grupo Multinacional do setor Audiovisual, em forte crescimento, que pretende reforçar a sua equipa com um Técnico de Recursos Humanos para apoiar na componente administrativa e operacional de RH.
Responsabilidades:
1. Assegurar o processamento salarial de algumas empresas do grupo, garantindo o cumprimento de prazos e obrigações legais.
2. Gerir processos de admissão e cessações, incluindo elaboração de contratos e documentação legal.
3. Acompanhar a gestão de férias, faltas e outros registos administrativos.
4. Apoiar na gestão e implementação de benefícios e incentivos para os colaboradores.
5. Contribuir para a integração de novos colaboradores, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro dia.
6. Dar suporte a outros processos administrativos de RH, assegurando a organização e eficiência dos mesmos.
Requisitos:
1. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou área similar – preferencial.
2. Experiência entre 2 a 4 anos em funções administrativas de RH.
3. Valorizamos experiência em gestão de benefícios e no acompanhamento de novos colaboradores.
4. Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e orientação para prazos.
5. Facilidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa.
6. Capacidade de adaptação a um contexto dinâmico e exigente.
7. Conhecimentos de inglês são valorizados.
8. Disponibilidade para trabalhar na Venda do Pinheiro.
Oferecemos:
1. Projeto de 1 ano, com fortes perspetivas de integração no grupo.
2. Remuneração compatível com a experiência.
3. Seguro de saúde e seguro de vida.
4. Oportunidade de crescimento num ambiente dinâmico e internacional.
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