A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial, estamos em constante desenvolvimento e evolução.
Nos concentramos em soluções de Printing e Software. Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5o ano consecutivo.
O que vamos fazer?
Reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente, no Porto.
Funções:
* Suporte remoto ao utilizador;
* Apoio de 1a linha a colaboradores nacionais e internacionais;
* Troubleshooting e resolução de incidentes de hardware, sistema operativo e software aplicacional corporativo;
* Suporte e manutenção de equipamentos.
Aquilo que esperamos de ti:
Fazer parte da nossa equipa é ideal para alguém que:
* Tem licenciatura ou curso técnico em Engenharia Informática ou similar;
* Tem experiência de, pelo menos, 1 ano em suporte ao utilizador;
* Tem conhecimento do setor do retalho ou máquinas como PDA's (personal digital assistant) ou TPA's (terminais de pagamento automático), o que é preferencial;
* Livre de conhecer italiano obrigatório;
* Conhece Windows e Office 365;
* Conhece ferramentas de ticketing;
* Está disponível para trabalhar por turnos entre as 9h e as 24h;
* Tem proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
* É capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
* Tem orientação para resultados.
Vais encontrar:
Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal; um plano de carreira à tua medida; atividades de team building; bom ambiente de trabalho; diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.