O que procura nos candidatos
Responsabilidade e vitalidade
Curiosidade e versatilidade
Capacidade de questionar e tomar decisões em autonomia
Capacidade de inovação e adaptação à realidade
Ambição, persistência e orientação para desafios
Foco no trabalho de equipa e na cooperação
Gosto por atividade física e/ou desporto
Que funções irão desempenhar
Papel ativo no recrutamento, integração e formação de novos técnicos de serviço pós-venda
Garantir um acompanhamento regular e contribuir de forma ativa para o desenvolvimento pessoal e profissional dos outros
Contribuir diariamente para a melhor organização e eficiência
Garantir diariamente a manutenção, reparação e personalização dos produtos aos clientes
Aplicar procedimentos relacionados com os diferentes processos de serviço pós-venda (Bicicletas, Fitness, Ski e Snowboard, Campismo, Kayak, Personalização, Eletrónica... )
Garantir a qualidade dos serviços prestados
Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes
Participar ativamente no desempenho do serviço pós-venda
Quais os benefícios oferecidos
Formação: Coaching, Liderança, Recrutamento, Serviços Pós-venda, etc.
Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
Progressão profissional nacional e internacional, diferentes funções, diferentes locais
Remuneração fixa + variável
Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia
Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial
Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida
Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa
Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar