-->
-->
Detalhe da Oferta:
- Coordenação de atividades de manutenção de infraestruturas e edifícios do grupo (planeamento de remodelações, obras, manutenção)
- Planeamento de atividades e coordenação de clientes internos e entidades externas
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma concessionária de referência em Portugal (com presença a nível internacional) que gere diversas rodovias pelo país. Procura reforçar o departamento de infraestruturas (que se insede na sede e escritórios em Lisboa), com um elemento direcionado para o planeamento.
Principais responsabilidades
- Gestão de localizações, ativos (estradas) e recursos
- Planeamento de atividades
- Coordenação de atividades de manutenção de infraestruturas e edifícios do grupo (planeamento de remodelações, obras, manutenção)
- Coordenação de clientes internos e entidades externas
- Elaboração de orçamento anual
- Controlo do orçamento mensal
- Definicação e controlo de KPI
Perfil desejado
- Formação Superior em Engenharia Civil (Licenciatura ou Mestrado)
- Experiência profisisonal mínima de 3 anos na área de rodovias
- Perfil responsável, profissional, comunicativo, organizado
- Experiência em Microsoft Excel
- Fluente em Inglês
Benefícios adicionais
Oportunidade de enquadramento em empresa de referência e grande dimensão, com possibilidade de crescimento interno.
Candidate-se através do website