Grupo Reditus - Central Atendimento Telefónico
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Local: Lisboa
Horário: regime horário de 24/7, de segunda-feira a domingo (8 horas diárias)
Estamos a recrutar para Central Atendimento Telefónico (linha Helpdesk) com o seguinte perfil:
1. Possuir obrigatoriamente, nos últimos dois anos, um período mínimo de 15 meses de experiência de atendimento de 1.ª linha, em Hospital com dimensão superior a 300 camas de internamento;
2. Domínio da língua portuguesa oral e escrita;
3. Conhecimentos de inglês;
4. Escolaridade mínima obrigatória (12.º ano);
5. Experiência mínima comprovada de 15 meses nos seguintes softwares: Go Contact; Programa Aplicações Saúde Glintt.
Envie o seu CV com a Refª apoio_cliente_saúde. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
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